Homenagem a meus amigos

Nada pra fazer, falta de criatividade, então resolvi aproveitar meu espaço para homenagear meus amigos surpreendentes... os de internet principalmente.

Ultimamente como já disse anteriormente não tenho feito porra nenhuma, e como tenho uns amigos legais tipo o Michael que toca violino (toca muiiiiiiiito desafinado) não se importa de eu lhe chamar de pamonha ou ser meio largo dos lados, afinal ele é muito maior que tudo isso não é mesmo? Ou..... meu amigo Rafael que me acha chato pra dedéu, um dos maiores arquitetos que já vi neste país, já que o cara é enorme, por ai creio eu que veio o apelido de gira (Só não sei o final do apelido se é girafa, gira-sol, girando, girastation, mas pode ser que ele saiba a outra parte).

Outro amigo também é o Nailzo, aficcionado por Nintendo DS, quando éramos igualmente pequenos (igualmente porque hoje só eu que continuei o pequeno da turma, aliás até hoje me irrito porque na época da escola eu era no máximo o segundo da fila da turma de classe), o Nailzo era meio que apilidado de Super Mário Bros rsrrs (meus parceiros vão me matar depois deste texto).

Faltou o Pai do Michael, sim.... ele é o cara, aquele....... uma das mentes mais brilhantes, o cara sabe muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, não existe pergunta na qual ele não acha resposta. Um de seus hobes é bombardear seus parceiros ao redor, o cara
peida muiiiito mano, ta ligado??? não né. mas blz.

Não vou falar de todos porque se não eles vão me matar depois. Alias somente isso já vai ser motivo de eu ir em coma. Mas vou contar sobre algúns amigos que conheci pela internet, afinal não tem como eles virem atrás de mim.

Primeiramente a Patrícia, minha amiguinha do coração, que eu adoro demais
--o mininin chavequeiro--- . Conheci ela através de um projeto relacionado a esportes, e que tenho a felicidade de ter uma pessoa tão dedicada como ela no grupo, ela me aguüenta enchendo o saco dela todos os dias, não sei como ela não me bloqueou ainda, vai ser meu primeiro parabéns aqui nesse blog. Uma pessoa que me ajudou muito no projeto que espero realiza-lo muito em breve, não só por mim e meu trabalho, mas também pelas pessoas maravilhosas que tenho tido apoio.

Esqueci de mencionar que um dos hobes da Paty (Patrícia) é colocar posters nos nossos blogs, to quase convencendo ela a colocar outdoors dentro do blog (tipo aqueles que a gente ve nas avenidas, ta ligado???), já disse pra ela não colocar as fotos muito grande nos blogs, mas tudo bem, ela aprende.

O Felipe Rangel também é o cara, seus textos brilhantes e empolgantes que escreve para nosso grupo, um dos moderadores do projeto de esportes e jornalista também é claro, quero aprender muito com ele, e espero que ele esteja no grupo até podermos realizar esse projeto que ainda é somente um sonho. O mais legal é que as vezes confundo ele com o cara lá do Tropa de Elite, o policial Matias, lembra? pois é pois é pois é...

Pra não me manter muito ocupado vou terminar este post por aqui, vou tomar um banho, pois minha mãe é
foda viu, ela sabe que dia de tomar banho é no fim de semana, mesmo assim ela insiste em mandar eu tomar banho todo dia, po......... Vai tomar banho meu...

Então esse é meu primeiro texto sobre minha visão sobre meus amigos, o que vocês acharam de meus amigos??

Iniciando meu blog

Depois de um tempo sem falar nada e fazer porra nenhuma, resolvi colocar um pouco de mim na internet. Ultimamente tenho falado menos e observado mais as pessoas. Não gosto de falar sobre minha vida mas, como algumas pessoas me estranharam, pois eu era uma pessoa que era músico (de merda mais era), conversava com todo mundo e de repente... sumi e me afastei de todos.

Resolvi montar um blog pra expressar minhas opiniões pessoais sobre: Cultura, música, política, esporte, dinheiro, trabalho, internet e o mais importante: “A VIDA”.

Terminando... gosto da realidade e não vivo de ilusões, gosto de ajudar as pessoas e ouvi-las, amo a música porque a melhor forma de expressar um sentimento muitas vezes incompreendido por um ser humano, (estou falando de música de verdade, não de funk, rap ou essas músicas que levam as pessoas a criminalidade com letras vazias, fruto de expressão de uma alma podre e sem nada).

Quer ser meu amigo? Uma grama de exemplos vale mais de um milhão de conselhos, então: Não me de conselhos, dê exemplos, não viva de aparência, viva de atitudes, seja sincero, ame, fale menos e faça mais, agradeça, sorria, elogie, não se mate de trabalhar, dinheiro tem de sobra pra todos, faça ele correr atrás de você e não corra atrás dele.

Este blog será um compartilhamento de tudo que penso a respeito do que tem na vida, diretamente a alguém que espero que me compreenda.

Sobre mim;

Nome/idade/local: Natanael Garcia tenho 20 anos, sou de São Paulo.

Atividades: Tenho um projeto relacionado a esportes, pretendo trabalhar na Agel, uma empresa especializada na área de Bem estar e que acabou de chegar ao Brasil, poder trabalhar como um profissional independente e me aprofundar na música.

Música: Clássica, Jazz, Blues, Religiosa, Instrumental, Rock, Black, MPB, etc. (não gosto de Funk, forró, pagode, samba, rap ou qualquer música que fale sobre criminalidade, política ou sexo).

Política: Do ano de 1500 pra trás.

Esporte: Amo ginástica (artística, acrobática, trampolim, rítmica).

Vida: Algo Além de trabalhar 35 anos, casar com uma mulher interesseira, ter filhos do meu tamanho já que sou baixinho, levar a religião em primeiro lugar antes da família. A vida é 90% daquilo que você nunca fez e deixou passar.

Paixões: Gosto de abraçar, ajudar, compartilhar, de pessoas com mente aberta e conversar sobre assuntos que acrescente algo a vida, trocar experiências, Tocar (trompete rsrsr), um bom filme ou seriado.

Acho que todos agora conhecem um pouco de mim.

Depois de um tópico um pouco grosso feito propositalmente é hora de compartilhar tudo de bom e ruim a respeito de tudo que aprendemos na vida. Seja muito bem vindo.