Iniciando meu blog

Depois de um tempo sem falar nada e fazer porra nenhuma, resolvi colocar um pouco de mim na internet. Ultimamente tenho falado menos e observado mais as pessoas. Não gosto de falar sobre minha vida mas, como algumas pessoas me estranharam, pois eu era uma pessoa que era músico (de merda mais era), conversava com todo mundo e de repente... sumi e me afastei de todos.

Resolvi montar um blog pra expressar minhas opiniões pessoais sobre: Cultura, música, política, esporte, dinheiro, trabalho, internet e o mais importante: “A VIDA”.

Terminando... gosto da realidade e não vivo de ilusões, gosto de ajudar as pessoas e ouvi-las, amo a música porque a melhor forma de expressar um sentimento muitas vezes incompreendido por um ser humano, (estou falando de música de verdade, não de funk, rap ou essas músicas que levam as pessoas a criminalidade com letras vazias, fruto de expressão de uma alma podre e sem nada).

Quer ser meu amigo? Uma grama de exemplos vale mais de um milhão de conselhos, então: Não me de conselhos, dê exemplos, não viva de aparência, viva de atitudes, seja sincero, ame, fale menos e faça mais, agradeça, sorria, elogie, não se mate de trabalhar, dinheiro tem de sobra pra todos, faça ele correr atrás de você e não corra atrás dele.

Este blog será um compartilhamento de tudo que penso a respeito do que tem na vida, diretamente a alguém que espero que me compreenda.

Sobre mim;

Nome/idade/local: Natanael Garcia tenho 20 anos, sou de São Paulo.

Atividades: Tenho um projeto relacionado a esportes, pretendo trabalhar na Agel, uma empresa especializada na área de Bem estar e que acabou de chegar ao Brasil, poder trabalhar como um profissional independente e me aprofundar na música.

Música: Clássica, Jazz, Blues, Religiosa, Instrumental, Rock, Black, MPB, etc. (não gosto de Funk, forró, pagode, samba, rap ou qualquer música que fale sobre criminalidade, política ou sexo).

Política: Do ano de 1500 pra trás.

Esporte: Amo ginástica (artística, acrobática, trampolim, rítmica).

Vida: Algo Além de trabalhar 35 anos, casar com uma mulher interesseira, ter filhos do meu tamanho já que sou baixinho, levar a religião em primeiro lugar antes da família. A vida é 90% daquilo que você nunca fez e deixou passar.

Paixões: Gosto de abraçar, ajudar, compartilhar, de pessoas com mente aberta e conversar sobre assuntos que acrescente algo a vida, trocar experiências, Tocar (trompete rsrsr), um bom filme ou seriado.

Acho que todos agora conhecem um pouco de mim.

Depois de um tópico um pouco grosso feito propositalmente é hora de compartilhar tudo de bom e ruim a respeito de tudo que aprendemos na vida. Seja muito bem vindo.


3 comentários:

Solange Ayres disse...

Tel, acabei de linka-lo no meu blog. Esse computa esta de deixando de cabelo branco. Achei que tinha arquivado o seu blog na lista, mas "faiou". Agora voce esta la. Inté

Anônimo disse...

Ola Nata

Gostei.......Parabens....

Acabei de ler um Livro:
O titulo em Ingles é: O Guia do Preguiçoso Bem Sucedido.
Mudaram o titulo aqui, nao ia pegar.

Eu tambem nao faço porra nenhuma (do que a maioria faz) e Ganho Muito dinheiro fazendo porra nenhuma.....aff nunca falei assim primeira vez....

Espero que ninguem leia seu blog.... KKKKKKKKK pra nao ver isso.

Preciso de voce no meu orkut.
add la - http://meuorkut.estou.la

Abraços

Seja Feliz......

Anônimo disse...

Bom dia Nathanel, eu Rei Escorpião, tenho a honra em te-lo como meu residente em Gândia, pois admiro muito o seu empenho e o sucesso que está alcançando com seus blogs, pode ter certeza que meu apoio ja tem, quem sabe até o financeiro em breve, e acredito pela visão que eu tenho, que em breve todo o seu trabalho se transformará no maior portal de informações, diversão, cultura e negócios para o mundo esportivo!!!

Um Gândiabraço!!!
Rei Escorpião