Missão impossível 2007

Gostaria de pedir desculpas aos meus amigos que gostaram do blog, voltaram a visitar depois, mas perceberam que o blog não estava sendo mais atualizado. Quero dizer que não abandonei o blog não, pois como diz bem o título, esse ano está sendo um dos anos que mais tive dificuldade na minha vida. A cuca está tendo que pensar mais, alto nível de estresse, projeto que são um pouco complicados de se realizar porque depende de pessoas e tudo que depende de pessoas, já sabe né?

Pra vocês terem uma idéia o projeto começou com 10 pessoas, só ficaram 4. As pessoas não tem paciência e acha que tudo vai cair de um dia pra noite. Entrei em um projeto que envolve jornalismo, negócios e entretenimento sem mesmo ter uma faculdade pra isso. Quer encarar?

Está sendo realmente uma missão impossível atualizar uma rede de blogs, resolver questões do projeto efc Brasil, na qual estou nele desde o dia 20 de julho deste ano, por isso não está sendo possível postar aqui freqüentemente.

Em breve muitas novidades estarão no ar. Estarei além de continuar com meu lado chato e humorístico, trazer informações de atividades que gosto músicas, filmes e o que vier na minha mente desocupada.

Um forte abraço a vocês e não abandonem o blog, prometo que pelo menos um post por semana vou colocar.

2 comentários:

Solange Ayres disse...

Missao impossível 2. Alo Tel querido,nao abandonei voce nem o blog. É que esta semana trabaiei que nem uma caodenada. Só via cliente, garrafa de vinho e... cama. E olha que nao bebi um golinho sequer. O trabalho esta quase me matando, mas o stress de Natal vai passar e eu voltarei. Ficamos ligados. Inté.
Solange

Anônimo disse...

parabéns pelo seus projetos apesar de não ter muita paciência de lê-los os que lí são muito bons, continue assim firme e forte que nem geléia!!!!
Gabriel