Mutantes existem


O título é meio esquisito e motivo de espanto. Encontrei uma menina que tem o poder do Clark Kent do Smallville !!!!!

Acho que seria muito mais fácil acreditar em coelhinho da páscoa, papai noel, duendes, bicho papão ou algo mais mas, parece que não é só as séries Smallville, Heroes, Super Natural, Bionic Woman ou mesmo a péssima novela Caminhos do coração da TV Record que, metade é do tiuzinho na cama com a tal Maria (o carinha chato), é por isso que eu detesto novela. Mas vamos ao tema real e explicar realmente o que aconteceu.

Uma menina Russa de 17 anos na época, pois agora deve estar com seus 19 anos, impressionou os cientistas afirmando que tinha visão de raio-X. Natasha Demkina, pode enxergar doenças e conseguiu provar através de diagnósticos, noticiou o jornal The Sun.

A primeira demonstração da visão de raio X da menina ocorreu quando ela tinha 10 anos. Sua mãe ficou surpresa quando Natasha disse poder ver dois feijões, um tomate e um espaço vazio dentro dela. A menina se referia ao fígado, coração e intestinos da mãe.

Os médicos russos se recusaram, em um primeiro momento, a aceitar o fenômeno, mas, após uma série de testes, foram obrigados a aceitar. Natasha desenhou o estômago de um médico e pintou uma mancha escura exatamente onde o homem possuía uma úlcera.

Ao ser apresentada a uma paciente que sofria de dores múltiplas, a menina detectou todas as causas. Natasha chegou a identificar minúsculos detalhes não detectados pelo ultra-som.

Realmente isso é muito impressionante, eu gostaria muito de ter o poder do HIRO da série Heroes, poder manipular o tempo seria ótimo. Caso eu faça uma cagada seria apenas voltar e corrigir. I poxa to com minha namorada e eu faço algo e ela não gosta me deu um xingo, no problem, volta e faz de novo, melhor, você não agüenta mais ouvir a sogra e quer sumir, que tal se teleportar para o outro lado do mundo, ai quero ver sua sogra te achar.

E Você, qual poder gostaria de ter?????


13 comentários:

O Amor disse...

FELIZ
(André L. Soares)
.
De hoje até sempre,
fica estabelecido:
todos os corações serão puros,...
tão abertos e francos
quantos os sorrisos;
a partir de então,
pela graça
de um presente Divino,
só haverá manhãs de sol
e todos os dias
serão ‘domingo’!
.
.
.



Obrigado por caminhar esse ano ao meu lado.
Feliz Natal e próspero Ano Novo!

André L. Soares
.
.
.

Anônimo disse...

eu quero muito ser um mutante ter os mesmo poderes q a taty de caminhos do coracão tem

Anônimo disse...

bom, eu sou uma mutante ! mais acho mais facil voces acreditarem em papai noel e bicho papão, bom .. eu pelo menos acho que sou! porque corro mais que todos, e muito³.

Anônimo disse...

odeio que falem mal da novela caminhos do coração, pelo fato deu gostar da novela, e realmente tem muita ficção, mais é fato e óbvio tudo o que se passa.

Vanda Blog disse...

Eu queria ter o poder de fazer um photoshop real e ficar bonita de verdade com apenas alguns cliques.

Douglas disse...

bom eu ñ quero impressionalos mas eu acho que eu posso ver o futuro
quando eu fico tc com as minas me vem imagens de lugares que eu nao conheço e pessoas que eu nunca vi antes

Time vermelho disse...

eu sou mutante tenho o dom do tempo,da clarividencia,do choque,mover objetos,me levitar e se eu quiser ligar alguma coisa essa coisa liga sozinha

Time vermelho disse...

eu sou mutante tenho o dom do tempo,da clarividencia,do choque,mover objetos,me levitar e se eu quiser ligar alguma coisa essa coisa liga sozinha

lalo disse...

se existe mutantes e ele esta lendo isso.
faça com que chova em são jose do rio preto na cidade inteira das 10:00 ate 1:30 no dia 24/09/09.

lalo disse...

das 10:00 da manhã e 1:30 da tarde

matheus disse...

eu sou um mutante eu vejo o futuro,vcs n acreditam mas existem mutantes eu sei eu ja vi um nas visoes do futuro..
reaçoes:meu olho arde fico parado em choque depois volto au normal.eu sou um mutante muito poderosos eu sinto o poder em min mas eu quero ajuda minha mae n curti mesmo isso me ajudem!

Felipe disse...

Vocês não percebem a gravidade que isso é pros outros humanos. Todos riem e fazem piadas. Sou um deles e, pra provar isso, sei que haverá uma tempestade muito violenta na cidade de santos-sp. Ainda não sei quando, pois vejo o futuro pelos meus sonhos, mas isso causará muita repercurssão em todo o mundo, cujo assunto principal será a destruição de parte da praia do litoral.

SAGAZ disse...

Eu acredito nisso e eu acho que sou uma pois as mulheres de minha familia tem poderes mentais e eu tbm mais nao sei controlaros quem for mutante me acc msn:diap3@hotmail.com