Novidades no Blog Do Tel ops!!! Amigos do Tel

É pessoal, blog do tel. terá algumas novidades e diferenciais. Felizmente o blog do TEL não é mais só do Tel hehehe, resolvi ajuntar os amigos para escrever em um único blog.

Por conta disso, o título do blog vai mudar de Blog do Tel para Amigos do Tel, nada mais justo né!!!

Sobre os novos membros por enquanto são 2, a Patrícia Tiemi e o Rafael

Terá uma seção especial que se chamará rivalidades, nesta os autores escreverão um sobre o outro, tirando sarro, elogiando, puxando assunto, ou mesmo escrevendo algo contrariando a opinião do parceiro, mas não podem exagerar comigo, senão estarão demitidos rsrsrs.

Algumas atividades serão feitas em conjunto. Pensei em algumas atividades pra cativar mais quem for ler o blog. Alguns jogos de perguntas e respostas além de desafios, onde as respostas estarão dentro de nossos textos só que de forma disfarçada.

Depois como andamento e crescimento começaremos montando textos em forma de chats, onde um vai ter o papel de atrapalhar e o outro de voltar ao assunto do texto (e o leitor de nos mandar pra...), ops.


Algumas atividades também serão montadas em nossos outros blogs: Planeta Esporte, Bloguinho da Jade, Artistic Sport e Beijing 2008.

O Blog Beijing 2008 está aberto a autores novos. Como inauguramos um fórum, ele será usado para discutir projetos em conjunto com os melhores blogs esportivos da internet. Em agosto queremos entrar em peso e fazer dele o melhor blog sobre Pequim da internet. Acesse o Fórum.

Um forte abraço a todos e beijos as menininhas rsrsrs. Uma ótima semana pra vocês.

1 comentários:

Unknown disse...

Bem, por enquanto num conheço o Rafael, mas vai ser divertido quando tiver as tais rivalidades huahuahua!!!