A Magia da Noite

No momento em que escrevo esse texto meu relógio macava 2:05 da noite, aliás da madrugada. Nesse instante não estou com sono. O céu está estrelado e na rua não há ninguém. A lua tímida esconde-se atrás das nuvens e no silêncio da noite,apenas escuta-se de longe o som de um grilo cantando alegremente e insistentemente. Uma agradável brisa passa de leve para refrescar. De noite as coisas são maravilhosas.


As pessoas mais agitadas, saem felizes de suas casas, procurando diversão, namorar ou então bater um bom papo.As carros andam mais lentamente. O pessoal fica mais leve, menos estressado. O trabalho diminui, ou simplesmente acaba. As horas tornam-se mais agradáveis. Essaé a magia que a noite é.


À noite existem pessoas cansadas, que usam as deliciosas horas noturnas para descansar o corpo e a mente. Outras preocupadas,estudam desesperadamente para a dificílima prova que farão no colégio, na manhã seguinte. Tem gente ansiosa, que faz os últimos preparativos no projeto, que será apresentado no outro dia em sua empresa, para investidores italianos.


Um músico aproveita a inspiração noturna e com seu violão, tenta achar a melodia de sua mais nova canção, mas está difícil concentrar-se, pois o rosto de sua amada e o gosto do seu beijo não lhe saem da cabeça. Um escritor começa a escrever seu romance , sem saber que anos mais tarde, seu livro será um dos mais lidos no mundo inteiro. Essa é a magia das noite.


Agora o relógio marca 3:10 da noite. O grilo ainda canta. As estrelas ainda brilham. A lua ainda esconde-se atrás das nuvens. Essa é a magia da noite. Lentamente o sono vem chegando, chegando, chegando...



Obs: Amigos essa semana o idealizador desse projeto que é o blog comemorou mais um niver.Eu não podia deixar de dar mais uma vez os Parabéns à você Natanael.



Natanael coloca tudo isso no blog blz, pois é assim ke o texto ficou.
1 abraço............


Escrito por: Jorge Luiz

4 comentários:

Natanael Garcia disse...

Ops jorge, esqueci de apagar a ultima mensagem kkkkkkkkkkkkk, Parabens, embreve teremos muitas novidades no blog, mais tres escritores nele hehehe, fui, e obrigado pelos parabens.

Net Esportes disse...

muito esse texto sobre a noite, sempre cheia de surpresas !!!! abraço

Ronaldinho disse...

muito bom o texto, gostei do estilo do blog tambem

Ramon Assis disse...

Bela noite essa, realmente é assim que se passa as noites do mundos, em que muitos dormem e muitos acordam, e muitos nunca dormem.


Feliz Aniversário Natanael, muitas felicidades.



http://vida-bela-opentheeyes.blogspot.com/