"""""" Agel Enterprises """"""

Caros leitores de meu blog, acho que este é meu primeiro post realmente muito sério. A partir de hoje faço parte de uma empresa americana em plena expansão em mais de 40 países. Qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo pode vir trabalhar conosco, mesmo que não estejamos no mesmo local, pois a empresa tem representantes em várias partes do mundo.

È uma oportunidade única, um dos motivos por estar postando aqui. Além disso, estou planejando que meu projeto relacionado a esportes seja parte em conjunto com representantes da Agel.

A oportunidade não se limita apenas ao Brasil, você pode ter membros em sua equipe em qualquer lugar do mundo.

Então que tal ter a chance de começar em uma empresa no inicio de suas atividades no Brasil e melhor, poder fazer isso a partir da sua casa?

Quem quiser fazer parte de minha equipe é só entrar em contato comigo.

E alguns dados principais logo abaixo.

-Considerada a melhor oportunidade de negócios em MLM do mundo;

-Faturamento em mais de 100 milhões de dólares no seu 1° ano;

-Associada com um dos maiores grupos financeiros do mundo (ASH Capital);

- Produtos com qualidade certificada pela Kosher E Halal (selo de qualidade);

-Tecnologia de ponta (sem concorrência, patenteados);

-Sistema Binário:

-Certificado dela WADA (para desportistas de elite);

OBS: não é necessário experiência nem ter conhecimento nas áreas em que a empresa atua. A empresa obtém de treinamentos específicos aos representantes e totais suportes.

Não perca esta oportunidade.

Maiores informações pelo e-mail: agel@efcbrasil.com

MSN: nathanielms_br@hotmail.com

Skype: efcbrasil

Abraços!!! Sucesso

Natanael Garcia – Representante Agel Enterprises.

1 comentários:

Anônimo disse...

sim fui eu que postei aqui querendo falar contigo por favor conecte o skype preciso e muito falar com vc.